RR MÍDIA 3
Coperlidere
Contra o Bahia

Galo: Cuca fala em 'subir o sarrafo' na Copa do Brasil contra o Bahia e alerta: 'Cada jogo é uma história'

Atlético venceu o primeiro dos confrontos entre as equipes por 3 a 0; agora é mata-mata

26/07/2021 09h04
Por:

Por Itasat

O Atlético iniciou a maratona de partidas contra o Bahia com vitória por 3 a 0 nesse domingo (25), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes voltam a campo nas duas próximas quartas-feiras (dias 28 de julho e 4 de agosto). Em disputa estará uma vaga às quartas de final da Copa do Brasil. 

Se a partida pelo Brasileirão foi de domínio alvinegro, o técnico Cuca adverte: "Cada jogo é uma história". A posição de respeito foi dada em entrevista coletiva, quando fez questão de ressaltar as qualidades do elenco da equipe baiana, que tem campanha irregular na temporada. 

"O adversário nos trouxe muitos problemas, não só com marcação baixa, mas com velocidade de contra-ataque que eles têm. É o primeiro dos três jogos contra o Bahia que temos e nós vamos ter que subir o sarrafo para quarta-feira fazer um jogo melhor e ter um bom resultado", afirmou. 

O primeiro dos duelos é Mineirão. O vencedor da disputa será conhecido na semana seguinte, em Pituaçu, na Bahia. Não há gol qualificado; em caso de dois empates, o classificado será definido nos pênaltis. 

"Cada jogo é uma história. Rossi, Gilberto, Galdezani, Rodriguinho (...) são bons jogadores. Muitos bons jogadores, é uma boa equipe. O momento deles não é o ideal, mas pode virar. A gente tem que tomar muito cuidado. Hoje [domingo] é uma história. Ponto final. Agora entram jogos diferenciados, os mata-matas da Copa do Brasil", ressaltou.

E Cuca espera tirar lições do duelo deste domingo. Após encontrar dificuldades de criação no primeiro tempo, o técnico soube mexer no time e "destravou" o jogo na segunda etapa, quando saíram os três gols. "Eu não esperava o Bahia com linha de cinco como eles fizeram,  outra linha de quatro e o Gilberto", admitiu.