O caso de uma jovem de 24 anos, que teve parte do nariz arrancada pelo ex-namorado, chocou moradores da cidade de Toronto, no Canadá. A vítima foi atacada na noite do Ano Novo depois que o então casal brigou em uma boate, por conta de ciúmes do agressor. Agora, Allyson Danylko pede ajuda por meio de uma vaquinha online para bancar custos de cirurgias plásticas.
De acordo com o Toronto Sun, Nick Grewal, de 30 anos, não aceitou o fato de Allyson terminar com ele e a encurralou no bairro da casa dele. No local, o homem a mordeu de forma tão violenta que a jovem ficou sem a ponta do nariz.
Um vizinho escutou parte da briga e acionou a polícia, que foi até a casa de Nick e o prendeu. A vítima, por sua vez, foi levada para um hospital. As autoridades ainda estimularam cães farejadores para que eles localizassem o pedaço arrancado pelo homem, mas sem sucesso. A suspeita é de que ele tenha jogado a parte em um vaso sanitário ou que chegou a engoli-la.
“Demorei horas para perceber que faltava uma parte do meu nariz. Só notei quando me olhei no espelho”, comentou Allyson, em entrevista após o crime. “Não sou uma vítima, sou uma sobrevivente. Não vou deixar que isso me defina”, disse a jovem a respeito da deformação provocada pela mordida.