Ótima
RR MÍDIA 3
Ramses
Optima seguros
Loc moral 3
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Pontual
Loc moral
Sicoob
Rodas
Gráfica
Patente
Quality
Chama!!!
RR 2023 02
Breno
Forte vidros
80 anos

Erasmo Carlos é diagnosticado com Covid-19: 'peço que todos torçam para passar'

Isolado em casa, o cantor está bem e pede aos fãs e amigos que torçam por ele: assista o vídeo gravado por Erasmo Carlos

27/08/2021 11h02
Por:

Por Itasat

Erasmo Carlos, 80 anos postou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 26, contando que testou positivo para o covid-19. Isolado em sua casa, o cantor está bem e pede aos fãs e amigos que torçam por ele.

Vacinado com as duas doses, o artista garantiu que está cumprindo os protocolos de segurança para o coronavírus. "Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam para passar rápido", disse.

Nos comentários, fãs e amigos desejaram melhoras para o cantor. Serginho Groisman escreveu: "Toda força possível, Tremendão!". "Melhoras, vai dar tudo certo!", disse o apresentador Benjamin Back.

No dia 24 de maio, o ídolo da Jovem Guarda tomou a segunda dose do imunizante e postou o momento nas redes, cobrando "vacina para todos".

Veja o vídeo: https://www.instagram.com/erasmocarlosbr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=987bbb88-988d-4558-81de-7fc25e4ccd91