Por Itasat
Os atacantes Diego Costa e Keno não terão o mesmo “privilégio” de grande parte do elenco do Atlético de desfrutar dos dias de descanso sem jogos até o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, em 12 de setembro. Com a parte física abaixo dos demais companheiros, os atletas farão trabalhos específicos na Cidade do Galo.
Após o empate com o Red Bull Bragantino, o técnico Cuca avisou que a dupla precisará se condicionar. “Nesses dias vou condicionar quem tem que condicionar, como são os casos do Keno e do Diego Costa, além de outros. Dar uma trabalhada ainda maior do que os outros. Pra eles, praticamente não tem folga”, disse.
Diego Costa entrou no decorrer do segundo tempo do confronto em Bragança Paulista e atuou por pouco mais de 30 minutos. Autor do gol de empate do Galo, o camisa 19 fez a estreia pelo clube, mesmo não reunindo as condições físicas ideais – não jogava desde dezembro do ano passado. Cuca admitiu que o levou para o banco de reservas por não ter outro jogador com a mesma característica.
Já Keno se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda em meados de agosto, após ficar mais de um mês afastado. Por conta do período sem jogar, o atacante entrou no decorrer das últimas partidas para ganhar ritmo.