Ótica santa luzia
Loc moral 3
Breno
Giro Luvas
Sicoob
Chama!!!
Rodas
Ótima
Loc moral
Ramses
RR 2023 02
Pontual
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Quality
Optima seguros
Gráfica
Patente
CONFIRA O VÍDEO

'Fantasma' furta estepe de caminhão e é flagrado por câmeras de segurança; veja a cena

Crime ocorreu em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta segunda-feira

31/08/2021 09h05
Por:

Por Itasat

Um “fantasma” assombrou a população de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta segunda-feira (30). Câmeras de segurança flagraram um homem coberto com um lençol branco furtando o estepe de um caminhão, na região central da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do veículo deu por falta do pneu na manhã desta segunda-feira, e ao verificar uma câmera de segurança instalada na Avenida Doutor Anthero Lucena, em frente ao local onde o caminhão estava estacionado, se surpreendeu com a ação do "fantasma". O proprietário acionou a Polícia, mas nenhum vestígio foi encontrado. 

No vídeo é possível ver o suspeito, coberto com um lençol branco, se aproximando do caminhão e furtando o estepe do veículo confira neste link: https://www.instagram.com/itatiaiaoficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4e0ba427-1392-433b-a60f-34820858729e

A Polícia Militar e Polícia Civil estão investigando o caso para identificar quem é o autor do furto inusitado, mas até o momento ninguém foi preso.