RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Chama!!!
Patente
Giro Luvas
'Deu B.O'

Empresário Acusa Pré-candidato a Prefeito de Cordisburgo de Disparar Arma de Fogo durante Evento Religioso

Lawrence ocupa cargo de confiança como coordenador de assuntos institucionais do Prefeito Duílio de Castro em Sete Lagoas

22/04/2024 08h22Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Nesse domingo (21), durante uma ocorrência de tráfico de drogas em Lagoa Bonita, a Polícia Militar recebeu uma denúncia do empresário Alexandre Manuel dos Santos Santana Junior, também conhecido como Xandinho, ex-candidato a prefeito de Cordisburgo. Xandinho alegou ter presenciado o pré-candidato a prefeito Lawrence Trombini efetuando disparos para o alto com um revólver calibre .38 prateado durante uma cavalgada que ocorria entre os povoados de Bagagem e São José das Lages.

Após receber a denúncia, a polícia se deslocou até o local da festa religiosa de Santo Antônio, onde ocorria o evento, para verificar a situação. Xandinho reiterou sua versão, afirmando que seus amigos também testemunharam os disparos.

Durante as diligências, Lawrence Trombini foi localizado e negou as acusações, sendo submetido a uma busca pessoal que não resultou na localização da arma de fogo mencionada. O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.

A Folha se disponibiliza ouvir as versões envolvidas.

Boletim de ocorrência da PM