Gráfica
Chama!!!
Giro Luvas
Pontual
Ramses
Rodas
Forte vidros
RR 2023 02
Optima seguros
Sicoob
Ótima
Quality
Ótica santa luzia
Loc moral
Loc moral 3
Breno
RR MÍDIA 3
Patente
Eleições 2024

Decisão sobre Candidatura Própria do PT para Prefeito de Sete Lagoas é Adiada para Próxima Segunda-feira

Embora a maioria dos presentes tenha mostrado interesse em ter um candidato próprio, a decisão final foi adiada para o dia 15 de abril.

09/04/2024 19h51
Por: Redação
Claudinei Dias e Ramsés de Castro
Claudinei Dias e Ramsés de Castro

A expectativa sobre a possível candidatura própria para Prefeito de Sete Lagoas ganhou destaque nesta semana, com a Federação PT, PV e PCdoB se preparando para votar na próxima segunda-feira. Durante uma reunião realizada ontem, membros dos partidos discutiram pré-candidaturas para vereador e prefeito, com ênfase na possibilidade de lançar um candidato próprio para a prefeitura.

Embora a maioria dos presentes tenha mostrado interesse em ter um candidato próprio, a decisão final foi adiada para o dia 15 de abril. Entre os possíveis pré-candidatos estão o ex-vereador Claudinei Dias e Dr. Ramsés de Castro, este último destacando que não planeja concorrer em 2024, mas está aberto para contribuir com o projeto de desenvolvimento social na cidade.

A decisão sobre quem será o pré-candidato oficial será crucial para os planos dos partidos aliados, e espera-se que a discussão se intensifique até a próxima segunda-feira.