Por Itasat
O volante Rômulo se pronunciou nesta segunda-feira para dizer que ele e o companheiro de equipe Adriano já se desculparam. Os dois protagonizaram uma ríspida discussão em campo durante a partida contra o CRB, que terminou empatada sem gols nesse domingo (29), no estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada da Série B.
Em mensagem publicada em um story no Instagram, Rômulo afirmou que o bate-boca foi “típico de jogo”.
“Nossa discussão foi algo típico de jogo, de time que não quer perder de jeito nenhum. Mas mesmo assim já nos desculpamos pelo ocorrido em campo. O Adriano é um grande profissional e homem. Só para esclarecer que foi algo de jogo mesmo e que durou 2/3 segundos. A cabeça fica quente pela adrenalina do jogo”, escreveu Rômulo.
Ao fundo da mensagem, Rômulo colocou uma foto de Adriano em um treino do Cruzeiro e aproveitou para elogiar o jovem volante. “Adri você tá jogando muito garoto. Vamos com tudo Cruzeiro”, finalizou.
A discussão entre Rômulo e Adriano aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, após uma falha do sistema defensivo que quase proporcionou o gol do CRB. A equipe alagoana fez a jogada pelo lado direito da defesa celeste e o atacante Guilherme Romão recebeu na área com facilidade, mas pegou mal na bola e mandou para fora.
Adriano foi chamar a atenção de Rômulo, que atuou improvisado no setor por conta das ausências de Cáceres e Norberto. No entanto, o experiente jogador não aceitou a ‘dura’ e retrucou discutindo com o jovem atleta.
O técnico Vanderlei Luxemburgo precisou intervir no bate-boca chamando Rômulo à beira do gramado para uma conversa. Na entrevista coletiva, o treinador afirmou que os dois já tinham selado a paz nos vestiários do estádio em Maceió.
O que eu vi do Rômulo e do Adriano é normal no futebol. Quantas vezes a gente não viu isso aí? Eu só chamei a atenção dos dois é porque o árbitro poderia ter dado cartão amarelo para os dois. Isso é preocupação minha. Mas os dois já chegaram no vestiário e até se beijaram, não na boca, mas se beijaram no rosto, eles deram um abraço e ficou tudo bem", brincou o treinador.