Sicoob
Optima seguros
Ramses
Loc moral
Giro Luvas
Pontual
Chama!!!
Breno
RR MÍDIA 3
Rodas
Quality
Forte vidros
RR 2023 02
Loc moral 3
Gráfica
Patente
Ótima
Ótica santa luzia
Desentendimento

Homem é preso suspeito de agredir companheira com garrafa no Centro de BH

Ciúmes e discussão por herança teriam motivado o crime, conforme a PM

01/09/2021 09h28
Por:

Por Itasat

Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira, de 40 anos, usando uma garrafa. A mulher teve cortes no pescoço e no queixo. O crime ocorreu nessa terça-feira (1º) próximo à rodoviária de Belo Horizonte, no centro da capital mineira. 

Segundo a Polícia Civil (PC), ciúmes e uma possível discussão por herança são possíveis motivações para a agressão. Os dois seriam de Londrina, no Paraná, e teriam chegado recentemente a BH. Eles teriam feito consumo de bebida alcoólica. 

O homem e a mulher conversaram com a reportagem. Sem mostrar arrependimento, o homem diz que a mulher teria o ameaçado de morte, e que por isso cometeu o crime. 

"A mulher quando quer estar sozinha, ela tem que estar sozinha. Quando ela tem que estar casada, ela tem que estar casada. Ela estava metendo o louco (sic)", disse o homem sugerindo sentir ciúme. "Ela falou que ia mandar os caras me matarem. Então falei beleza, vamos ver quem mata quem primeiro", completou. 

À reportagem, a mulher lamentou não ter terminado a relação antes. "Ele fez esta cagada, o ciúme dele, a loucura, a possessividade dele. Eu tenho medida protetiva contra ele. Simples assim. Não tenho vergonha na cara. Tenho um filho com ele, entre idas e vindas (...)", relatou.