Ramses
RR MÍDIA 3
Gráfica
Loc moral
Ótica santa luzia
Sicoob
Giro Luvas
Breno
Rodas
Patente
RR 2023 02
Loc moral 3
Quality
Forte vidros
Chama!!!
Optima seguros
Pontual
Ótima
Celulares roubados

Homem é preso suspeito de cometer sete assaltos em 30 minutos na Grande BH

Vítimas tiveram os celulares levados pelo suspeito, que portava uma réplica de pistola

01/09/2021 09h34
Por:

Por Itasat

Trinta minutos foi tempo suficiente para um homem, de 33 anos, roubar, nessa terça-feira (31), sete pessoas  em bairros de Ribeirão das Neves, na região metropolitana, e em Belo Horizonte, conforme a Polícia Militar (PM).

Segundo a corporação, inicialmente, o criminoso, portando uma réplica de pistola, roubou uma motocicleta e um celular no bairro Gávea, em Ribeirão das Neves. Em seguida, ele se deparou com duas adolescentes e subtraiu os celulares de ambas.

Já no bairro Maria José, o homem assaltou pessoas que estavam em uma loja de assistência técnica de celulares. Foram levados três aparelhos. Ele fugiu sentido bairro Jardim da Glória, quando encontrou um casal e roubou mais dois celulares. 

O criminoso chegou a Belo Horizonte, no bairro Planalto, região Norte, onde fez mais uma vítima: uma jovem que deixava a casa do namorado e teve o celular levado. 

Câmeras do sistema de monitoramento Olho Vivo identificaram o suspeito, detido pela PM no cruzamento das avenidas Cristiano Machado e Waldomiro Lobo.