Giro Luvas
Ramses
Breno
RR 2023 02
Loc moral 3
Rodas
Ótica santa luzia
Chama!!!
Gráfica
Loc moral
Patente
Quality
Pontual
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Sicoob
Ótima
Forte vidros
Bairro Fernão Dias

Idoso suspeito de estuprar mulher com deficiência tem casa invadida em BH e é preso

Vítima de 25 anos contou aos pais sobre o abuso sexual, e vizinhos invadiram e depredaram imóvel do suspeito: homem foi encontrado em Baldim

02/09/2021 08h52
Por:

Por Itasat

Suspeito de estuprar uma mulher de 25 anos com deficiência mental, um homem de 63 anos acabou detido nessa terça-feira (31), em Baldim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com a delegada Cristiana Angeline à frente das investigações. Contra o idoso pesava um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após denúncia feita pelos pais da vítima. 

O crime ocorreu no início do mês de agosto, e a Polícia Militar (PM) foi acionada à data. Após o estupro, a mulher conseguiu contar aos pais sobre as agressões cometidas pelo homem, que é vizinho da família no bairro Fernão Dias, à região Nordeste de Belo Horizonte. Feito o registro da ocorrência, militares levaram a jovem de 25 anos até o hospital, onde foi constatada a violência sexual. 

Nesse ínterim, outros moradores do bairro invadiram o imóvel do suspeito para depredá-lo. O idoso fugiu logo em seguida e foi encontrado apenas nessa terça-feira em Baldim. A Polícia Civil recolheu o celular do suspeito para periciá-lo, e o homem foi encaminhado ao sistema prisional.