Patente
Ótica santa luzia
Loc moral
Quality
Pontual
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Loc moral 3
Ramses
Breno
RR 2023 02
Rodas
Sicoob
Gráfica
Giro Luvas
Ótima
Forte vidros
confronto

Casal e criança são baleados em Prudente de Morais por grupo de criminosos; houve troca de tiros com a PM e cinco bandidos foram baleados e presos

Foram apreendidas 4 armas de fogo e o carro usado na ação criminosa

05/09/2021 09h25
Por:

Por SeteLagoas.com

Na noite desse sábado (4), uma ação ousada foi praticada por elementos que estariam dentro de um carro que passaram atirando contra um bar no bairro São João II em Prudente de Morais. Na ação ficaram feridas três pessoas, sendo um rapaz que foi atingido com um tiro no braço, uma adolescente que foi atingida com um tiro na região do glúteo e uma criança que foi atingida com um tiro na nuca. As três vítimas foram socorridas para o Pronto Atendimento.

Os criminosos que efetuaram os disparos estavam num veículo Honda Fit de cor prata que passaram frente ao estabelecimento fazendo diveros disparos de arma de fogo.

Após a ação criminosa a Polícia Militar começou o rastreamento para localização dos bandidos e o veículo que ocupavam foi interceptado em Vespasiano.

Houve troca de tiros e os cinco ocupantes do Honda Fit foram presos e todos ficaram feridos, sendo que dois dos criminosos tiveram que fazer cirurgia de emergência segundo informação da PMMG.

Também de acordo com a Polícia Militar a primeira hipótese é que se trata de disputa entre grupos rivais.

A Polícia Militar, ainda, apreendeu 4 armas de fogo e o carro usado na ação criminosa.