Giro Luvas
Quality
Gráfica
RR 2023 02
Ramses
Ótima
Forte vidros
Patente
Rodas
Loc moral 3
Loc moral
Sicoob
Ótica santa luzia
Breno
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Pontual
Ceará

Pai atira contra o genro, mas acerta e mata a própria filha no velório do avô dela

A polícia informou que o pai e o namorado de Maria Naiara, de 27 anos, se desentenderam durante o velório do avô materno dela

05/09/2021 10h02
Por:

Por Itasat

A polícia prendeu à noite de sexta-feira (3), Francisco José de Sousa, 52, suspeito de matar a própria filha, técnica em enfermagem Maria Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos, durante o velório do avô materno dela no município de Itapipoca, no Ceará. Após o crime, ele fugiu – foi encontrado apenas horas depois dormindo em um bar. As informações são da TV Verdes Mares. 

Relatos feitos por testemunhas dão conta de que Francisco e o genro, um homem de 43 anos, começaram a discutir durante o velório do avô de Maria Naiara. Um vizinho detalhou ao portal “Uol” que a mulher teria se colocado entre pai e marido para impedir que brigassem, e, então, foi atingida por tiros disparados pelo próprio pai.

“Ele (Francisco) passou o dia bebendo. Estavam todos juntos. A moça, ele, o genro e uns familiares. Não sabemos qual foi o motivo da discussão. O Francisco sacou a arma e partiu para cima do genro. Foi tudo muito rápido. A filha se colocou entre os dois e foi atingida”, disse.

O genro do suspeito foi atingido no ombro. Ainda de acordo a TV Verdes Mares, Francisco não aceitava o relacionamento da filha por ciúmes.