Loc moral 3
Forte vidros
Chama!!!
Ramses
Breno
Rodas
Quality
Ótima
Giro Luvas
Pontual
RR 2023 02
Patente
Gráfica
Loc moral
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Sicoob
Ótica santa luzia
Prudente de Morais

Tiroteio motivado por drogas deixa criança e adolescente feridos em Prudente de Morais

Alvo dos disparos era um homem de 23 anos, que também foi atingido

06/09/2021 09h09
Por:

Por Itasat

Um tiroteio em Prudente de Morais, região Central de Minas, deixou feridos uma criança, de 10 anos, uma adolescente de 16 e um homem de 23 na noite desse sábado (4), no bairro São João II. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na avenida João Duarte de Abreu. Cinco homens estavam dentro de um carro e efetuaram disparos. O alvo era o homem de 23 anos, conhecido por envolvimento no tráfico de drogas na região.

Quando acionada, a PM iniciou a busca pelos suspeitos, que fugiram pela MG-424. O carro foi identificado em São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte. Houve perseguição com troca de tiros entre policiais e criminosos.

Em Belo Horizonte, os criminosos foram cercados próximo ao bairro Serra Verde, na região de Venda Nova. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram presos. Três deles foram baleados e receberam atendimento no Hospital Risoleta Neves; um segue internado.