Ótima
RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Breno
Gráfica
Rodas
Quality
Sicoob
Forte vidros
Patente
Pontual
Loc moral
Ramses
Optima seguros
RR 2023 02
Giro Luvas
Loc moral 3
Chama!!!
DESPEDIDA

Tiago Leifert irá deixar a TV Globo após o 'The Voice Brasil': 'ideia de mudar minha vida'

Por meio de um comunicado a empresa informou a saída o apresentador

10/09/2021 10h42Atualizado há 3 anos
Por:

Por Itasat

O apresentador Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o "The Voice Brasil". O anúncio foi feito pela própria emissora nesta quinta-feira (09). 

Por meio de um comunicado a empresa informou a saída o apresentador: "Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida". 

Em junho deste ano, Leifert assumiu o lugar do apresentador Faustão, que deixou a emissora após 30 anos, nas tarde de domingo da TV Globo. Tiago comandou o "Super dança dos famosos", que foi vencido por Paola Oliveira e Leandro Azevedo. 

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento”, escreveu Leifert no Instagram. Titular do BBB desde a saída de Pedro Bial – primeiro apresentador na história do programa, Tiago se declarou para a emissora na publicação. “A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado”, detalhou.

O jornalista nasceu em São Paulo no dia 22 de maio de 1980. Ele entrou na Globo em 2008 e já comandou programas como "Central da Copa", "Globo Esporte", "The Voice Brasil" e "The Voice Kids Brasil". Desde 2017, apresentava o Big Brother Brasil.