Anuncio ramises
Principal 3
Principal 4
novo super
Principal 6
Principal 2
Sete Lagoas
Novo Sete
Principal 1
Principal 5
Dúvida

Galo: após problema na virilha, Savarino será reavaliado antes da viagem para Fortaleza

Dúvida para jogo de domingo, atacante vai se reapresentar ao Atlético na manhã deste sábado

11/09/2021 09h56
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

De volta da Seleção Venezuelana, após a disputa da rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o atacante Savarino vai se reapresentar ao Atlético na manhã deste sábado (11) como dúvida para a partida contra o Fortaleza, domingo (12), às 16h, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou a partida contra o Paraguai, nessa quinta-feira (9), sentindo dores na virilha e será reavaliado na Cidade do Galo para saber se terá condições de viajar com a delegação.

Após tentar uma finalização, Savarino colocou a mão no lado direito da virilha. O venezuelano ainda tentou permanecer em campo, mas teve que sair no carrinho médico aos 19 minutos do primeiro tempo.

Caso Savarino ainda sinta dores no local, o técnico Cuca tem Keno como a principal opção para substituir o venezuelano. O atacante, que se recuperou de um problema muscular recentemente, fez trabalhos físicos durante a pausa de 13 dias sem jogos para o Galo para melhorar o condicionamento.

Além de Savarino, se reapresentam na manhã deste sábado o zagueiro paraguaio Junior Alonso e o meio-campista equatoriano Alan Franco, que também disputaram as Eliminatórias. Pela manhã, o elenco do Atlético realiza o último treinamento na Cidade do Galo. Logo após a atividade, Cuca divulgará a lista de atletas relacionados para a viagem para Fortaleza que será na parte da tarde.

Líder do Brasileirão com 39 pontos, quatro a mais que o Palmeiras, segundo colocado, o Atlético está invicto há 11 jogos na competição (nove vitórias e dois empates). Já o Fortaleza ocupa a terceira posição na tabela, com 33 pontos, mas a equipe cearense não vence há cinco rodadas (quatro empates e uma derrota).