Pontual
Forte vidros
Ótica santa luzia
Quality
Ramses
Patente
Chama!!!
Loc moral 3
Rodas
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Sicoob
RR 2023 02
Ótima
Gráfica
Loc moral
Breno
Optima seguros
VIOLÊNCIA

Adolescente de 14 anos invade casa alugada e estupra mulher, em Igarapé

Após o estupro, a vítima e a filha, de 16 anos, conseguiram atacar e conter o menor

11/09/2021 10h11
Por:

Por Itasat

Um adolescente, de 14 anos, foi preso após invadir uma casa e estuprar uma mulher, de 41 anos, na noite desta sexta-feira (10), em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria alugado a casa para curtir um fim de semana ao lado de seus três filhos, de 16 e 10 anos, no entanto, foi surpreendida quando o suspeito pulou o muro com uma arma na mão e rendeu a família. 

O menor levou a mãe da família para a área gourmet da casa, prendeu ela no banheiro e a estuprou. Logo após, a mulher e a filha, de 16 anos, reagiram e conseguira agredir o suspeito. 

O tenente Márcio Fideles, do 1º Pelotão de Igarapé, contou que mãe e filha conseguiram imobilizar o suspeito. “Após consumar o estupro, ele saiu com ela e tinha o interesse na menor de 16 anos. Nesse momento a mãe ganhou a confiança do suspeito e, ele vacilou com a arma de fogo, foi quando ela conseguir pular nele e dominá-lo. A filha foi e deu uma mata leão nele”, detalhou. 

Elas então acionaram a polícia que chegou ao local rapidamente. e apreendeu o adolescente infrator. O suspeito foi socorrido para o Hospital de Igarapé e em seguida foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim, também na Região Metropolitana de BH. Segundo os militares, o menor é usuário de drogas. 

A vítima estuprada foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim para receber o coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.