Giro Luvas
Forte vidros
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Ramses
Breno
Loc moral 3
Loc moral
Gráfica
Patente
Pontual
Chama!!!
Optima seguros
Ótima
Sicoob
Rodas
Quality
RR MÍDIA 3
GRUPO UNIDO!

Luxemburgo destaca presenças de Bruno José e Moreno em vitória celeste contra a Ponte Preta

Treinador exaltou a postura de ambos em querer ajudar o Cruzeiro na partida

13/09/2021 08h45
Por:

Por Itasat

Após a vitória do Cruzeiro diante da Ponte Preta por 1 x 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou a presença de dois jogadores na partida: os atacantes Bruno José e Marcelo Moreno.

Questionado sobre a presença de Bruno José, autor do único gol do jogo e que saiu lesionado no confronto contra o Goiás, na Serrinha, o treinador celeste destacou que um atleta precisa conviver com dores durante a carreira. “Ah, mas por que o Bruno veio pra cá, sendo que ele estava lesionado? O Bruno é jogador de futebol, ele vai jogar com dor. Então, conversei com o departamento médico e falei que vamos dar uma bloqueada na lesão, mas eu preciso dele. Não jogando de cara, mas ele pode entrar no jogo e a gente vai precisar dele. É um trabalho em equipe. Deixar o Bruno em casa? Pra quê?”, ressaltou.

Já em relação ao Marcelo Moreno, o comandante cruzeirense revelou que o camisa 9 do Cruzeiro, que atuou pela Seleção Boliviana contra a Argentina na noite de quinta-feira (9), em Buenos Aires, pediu para enfrentar a Ponte Preta. 

O centroavante só se juntou à delegação na madrugada de sábado (11). Ele entrou na etapa final e atuou por cerca de 40 minutos. “O jogador liga e fala que gostaria de ir para o jogo, mesmo chegando às duas da manhã. Como é que você pega um jogador que fala que quer vir para o jogo e está totalmente dentro do nosso trabalho e você vai impedir que ele venha? Achei maravilhoso ele ter vindo pra cá. Ele entrou dentro do jogo e correspondeu”, enfatizou.

A Raposa volta a jogar na quinta-feira (16), às 19h, também na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.