Anuncio ramises
novo super
Principal 3
Principal 2
Novo Sete
Principal 1
Principal 4
Principal 6
Sete Lagoas
Principal 5
Violência doméstica

Polícia procura homem que agrediu a esposa em Lagoa Santa: ‘Está irreconhecível’, diz sobrinha

Em contato breve com um sobrinho, agressor pediu perdão para a família

13/09/2021 08h59
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

A polícia procura Jorge Nunes Costa, 51 anos, acusado por familiares de agredir brutalmente a esposa, também de 51 anos, em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). 

Conforme familiares, as agressões foram cometidas na última sexta-feira (10) e se concentraram na cabeça. A mulher foi socorrida e está internada no Hospital Risoleta Neves, na região Norte de BH, onde recebeu pontos no supercílio direito e na cabeça, além de vários hematomas pelo rosto. O estado de saúde dela é estável.

Jorge Nunes Costa, que é trabalhador autônomo, fugiu após o crime. Uma sobrinha da vítima, a operadora de telemarketing Gabriela Santos da Silva, de 27 anos, faz um apelo para que o tio se entregue e afirma que as agressões podem ter como origem o consumo de bebida alcoólica. Gabriela conta também que o casal tem uma filha de 21 anos, mas estava sozinho em casa. Ela relata que a tia ficou irreconhecível. 

“Ela ficou muito machucada, com o rosto muito inchado. Ela está irreconhecível. A única coisa que ela se expressou chorando foi que até agora ela não entende o motivo da agressão”, diz a sobrinha.

“Meu tio começou a agredir a minha tia e, até então, a gente não sabe o motivo. Mas nenhum motivo justifica o que ele fez com ela. Até então ele está foragido e a gente não sabe onde se encontra. Meu irmão teve um breve contato, mas ele não disse onde estava. A única coisa que ele pediu foi perdão para a família”, conta a sobrinha. 

Quem tiver informações sobre o agressor pode ligar para o disque-denuncia (181) ou acionar direto a Polícia Militar (PM), via 190.