Ótima
Loc moral 3
RR 2023 02
Ramses
Gráfica
Quality
Giro Luvas
Patente
Forte vidros
Pontual
Sicoob
Loc moral
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Breno
Rodas
Ótica santa luzia
Optima seguros
VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem estupra filha de 7 anos quando dormia e diz que confundiu com mulher

Ele alega que estava sob efeito de álcool e cocaína quando praticou o ato

13/09/2021 10h54
Por:

Por EM

Um homem de 38 anos foi preso nesse sábado (11/9), suspeito de estuprar a própria filha, de 7 anos, no Bairro Paulo VI, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi denunciado pela mãe. Ela contou aos policiais que, na sexta-feira (10/9), deixou a vítima junto com a irmã mais velha na casa do pai, onde elas passariam o fim de semana. 

No sábado de manhã, a mulher foi surpreendida com uma ligação da filha mais velha, que chorava muito e pedia para que a mãe fosse buscá-las. Questionada sobre o que havia acontecido, a menina disse que a irmã havia lhe contado que o pai abusou dela. 

Segundo os relatos da criança, o suspeito tirou o short dela e cometeu o crime sexual. 

A mulher então acionou a PM. Confrontado com os fatos relatados pelas meninas, o pai, a princípio, negou o crime. Depois, admitiu ter praticado os atos libidinosos sob efeito de álcool e cocaína.

O homem alegou que, entorpecido, confundiu a filha de 7 anos com uma mulher com quem havia saído na noite de sexta (10/9). Em dado momento, porém, ele diz ter recobrado a consciência e voltado a dormir. 

O pai foi encaminhado à Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias (DEMID), no Centro da capital, e deve responder por estupro de vulnerável.