Novo Sete
Sete Lagoas
Principal 6
Principal 1
novo super
Principal 5
Principal 2
Principal 3
Principal 4
Anuncio ramises
famosos

Viúva de Dudu Braga quebra o silêncio após morte do marido

Valeska Braga usou suas redes sociais para agradecer o carinho do público

13/09/2021 11h25Atualizado há 2 semanas
Por: Ricardo Chaves

Por EM

Na foto: Dudu Braga com a mulher, Valeska Braga e a filha do casal Laura 

Valeska Braga, víuva de Dudu Braga (1968-2021), usou as redes sociais neste domingo (12/09), para se pronunciar pela primeira vez após a morte do marido.

Roberto Carlos também agradece mensagens de fãs após a morte do filho Dudu Braga.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, ela emocionou os seguidores, ao publicar uma foto ao lado do amado e agradeceu os fãs, pelas mensagens que recebeu nos últimos dias. 

 "Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que for possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu Braga", escreveu ela na legenda. 

Na aba de comentários, amigos, famosos e fãs desejaram força à viúva neste momento difícil. "Querida! Estou diariamente em oração por você, Laurinha e Roberto", disse a atriz Myrian Rios. "Todo o nosso amor", escreveu o apresentador Celso Zucatelli. "Força, meu anjo", desejou a cantora Roberta Miranda. "Cristo a te iluminar", reforçou o humorista Tom Cavalcante.

O terceiro filho do cantor e compositor Roberto Carlos, morreu na última quarta-feira (08/09), aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal).

O produtor musical e radialista descobriu a doença em setembro do ano passado. Desde então, vinha lutando pela recuperação, entretanto, mesmo com a troca de medicamentos e do tratamento, o tumor seguiu estável e era considerado irreversível.

Valeska é mãe de Laura, de 5 anos, fruto do casamento de Dudu, que também era pai de Giovanna, de 22, e Gianpietro, de 17, de outro relacionamento.