Optima seguros
Ótima
Pontual
Giro Luvas
Breno
Ramses
Ótica santa luzia
Forte vidros
Quality
Rodas
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Patente
RR 2023 02
Gráfica
Loc moral 3
Loc moral
Sicoob
Timóteo

Homem esquarteja cadela de estimação do pai sem matá-la, em Minas Gerais

Suspeito de 38 anos foi detido nesta segunda-feira (13) pela Polícia Militar (PM): ele argumentou ter atacado o animal para proteger as próprias galinhas

14/09/2021 09h31
Por:

Por Itasat

A Polícia Militar (PM) prendeu à manhã de segunda-feira (13), um homem de 38 anos suspeito de esquartejar a cadela de estimação do pai. O crime aconteceu em Timóteo, à região do Rio Doce, e segundo militares que atenderam a ocorrência, o suspeito alegou que atacou a cachorra para se vingar por ela estar assustando suas galinhas.

Com o homem foram apreendidas facas usadas para atacar a cadela. 

Uma denúncia anônima levou a polícia até o endereço do suspeito, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo.

Segundo as informações repassadas pelo denunciante, a cadela estaria chorando enquanto o suspeito a esquartejava sem nem ao menos matá-la – o nome da cadela é Maria Bonita, e ela pertence ao pai do suspeito. 

Quando militares chegaram à casa, encontraram o autor com uma faca em mãos atacando a cadela. O animal estava com as patas traseiras amarradas por uma corda, e pendurada de cabeça para baixo.

Ainda de acordo com o registrado no histórico da ocorrência, o suspeito gritava que iria matar o animal, uma vez que a cadela estaria correndo atrás de suas galinhas.

Vizinhos disseram ainda que há duas semanas o suspeito incendiou uma vegetação nos fundos de casa, e o fogo por pouco não atingiu residências próximas. 

O homem foi detido em flagrante e levado à delegacia da Polícia Civil. As facas usadas para ferir a cadela foram apreendidas, e a cadela levada para o departamento de zoonoses da Prefeitura de Timóteo.