Principal 1
Principal 5
Principal 3
Anuncio ramises
novo super
Principal 6
Sete Lagoas
Principal 4
Novo Sete
Principal 2
VIOLÊNCIA

Homem invade barraca, estupra mulher e é preso, em Nova Serrana

Crime ocorreu em janeiro, e suspeito foi preso no sábado (11)

14/09/2021 12h37
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 47, em Nova Serrana, na noite de sábado (11), na Região Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz invadiu uma barraca improvisada com tábuas e lona, onde se encontrava um casal, no dia 9 de janeiro deste ano.

Após ameaçar o companheiro da mulher, o suspeito a estuprou, sendo levada para outro bairro e, novamente, violentada. Na sequência, com um descuido do criminoso, ela conseguiu fugir e pediu socorro.

À época, ela foi atendida em um hospital e os exames confirmaram as agressões sexuais.

Desde então, a PC realizava os trabalhos de investigação e identificação do suspeito para que a prisão fosse cumprida. Com uma longa pesquisa, foi possível qualificar que ele possuía uma extensão ficha criminal, com passagens por roubo, furto, invasão a domicílio, lesão corporal e ameaça.

Segundo a delegada Thaís Santos Duarte, "trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade, frio e violento, com passagens pelos mais diversos crimes. Esperamos inclusive, que com a sua prisão, possam surgir novas vítimas. Nosso agradecimento especial à Guarda Municipal da cidade, que esteve pronta a nos auxiliar no cumprimento do mandado”.

O preso foi conduzido até a Delegacia Regional de Nova Serrana e encaminhado ao sistema prisional.