Giro Luvas
Loc moral 3
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Sicoob
Pontual
Rodas
Ótima
Patente
Breno
Ramses
Loc moral
Forte vidros
Chama!!!
Ótica santa luzia
Gráfica
Quality
RR 2023 02
PREJUÍZO

Casal é flagrado fugindo com TV após escalar prédio e invadir loja de pneus, em BH

Crime aconteceu nesta madrugada, no Barro Preto

15/09/2021 12h17
Por:

Por Itasat

Um furto “inusitado” foi registrado na madrugada desta quarta-feira (15), no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um casal foi flagrado pela Polícia Militar correndo pelas ruas com uma TV de 42 polegadas após a invasão de uma loja.

O casal pegou o aparelho dentro de uma loja de pneus, que está localizada na Rua dos Goitacazes, esquina com Rua Uberaba. O detalhe é que o suspeito escalou o imóvel para subir o telhado, enquanto a namorada dava assistência do lado de fora.

O Sargento Eduardo Morais, do 1º Batalhão da PM, dá mais detalhes sobre o caso, que terminou com a prisão da mulher, de 28 anos. 

“A câmera de vigilância da empresa, o alarme disparou, visualizaram o cidadão no interior da loja e acionaram o 190. Nós, rapidamente, viemos para o local e deparamos com os dois autores evadindo com o produto do furto, que seria uma TV. São pessoas muito conhecidas aqui na região pela prática do mesmo crime. Eles sobem marquises, no telhado, entram onde der e aí julgam o que tem de valioso. Geralmente, ela dá o ‘pezinho’ pra ele, ele sobe, faz o serviço e ela fica numa espécie de ‘olheira’ para avisar que não tem ninguém na rua”, concluiu.