Sicoob
RR 2023 02
Forte vidros
Chama!!!
Ótica santa luzia
Patente
RR MÍDIA 3
Breno
Gráfica
Ramses
Pontual
Optima seguros
Giro Luvas
Rodas
Loc moral
Quality
Loc moral 3
Ótima
Hospital João XXIII

Esmeraldas: adolescente que sofreu queimaduras em 90% do corpo fez aniversário anteontem

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (23), e suspeito está entre os mortos: ele é pai da adolescente e da menina de cinco anos que morreu carbonizada

24/09/2021 08h49
Por:

Por Itasat

Socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, à região Centro-Sul de Belo Horizonte, a adolescente de 15 anos que sofreu queimaduras em 90% do corpo após um incêndio criminoso provocado pelo próprio pai havia celebrado aniversário nessa quarta-feira (22).

O crime aconteceu um dia após a garota completar os 15 anos. O pai dela teria incendiado o imóvel da ex-mulher por não aceitar o término do relacionamento. 

Detalhes da tragédia

Um bebê e uma menina de cinco anos morreram carbonizados em um incêndio criminoso no início da noite de quinta-feira (23), em Esmeraldas, à região metropolitana de Belo Horizonte. Além deles, o suspeito do crime – e pai da menina de cinco anos e de uma adolescente de 15 que sofreu queimaduras em 90% do corpo – também não resistiu.

A mãe das três crianças não estava na residência no momento do crime; segundo relatos de moradores, ela havia saído para pagar contas quando o crime aconteceu. 

Testemunhas revelaram que o suspeito derramou combustível pelo imóvel e incendiou a residência por não se conformar com a separação com a mãe das crianças.

A adolescente de 15 anos, filha do suspeito, sofreu queimaduras em 90% do corpo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transportada no helicóptero Arcanjo para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, à região Centro-Sul de Belo Horizonte. O estado de saúde da jovem é gravíssimo.