unifem 1
banner topo
Principal 4
Principal 1
Principal 6
unifem novo
Anuncio ramises
novo super
Principal 3
outubro rosa
Principal 5
Principal 2
Inusitado

Homem é preso após roubar caminhão carregado com ‘salgadinhos chips’, na Grande BH

Suspeito, de 24 anos, só descobriu o que havia na carga do veículo ao arrombá-lo

28/09/2021 09h16
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (28), em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, acusado de ter roubado um caminhão carregado com salgadinhos da Elma Chips. Outros dois homens também foram presos por ajudarem o primeiro a arrombar o cadeado que fechava a carroceria do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, um homem roubou o caminhão na região de Venda Nova, em BH, próximo de onde mora o proprietário do veículo. Em seguida, ele teria conduzido o caminhão até o bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves. Lá, o homem pediu a ajuda de mais dois homens, 45 e 49 anos, para arrombar o cadeado do veículo, oferecendo a ambos certa quantia em dinheiro.

Moradores do bairro Lagoa acharam estranho a movimentação e acionaram a PM. Os policiais foram ao local e flagraram todos os envolvidos. O mentor do crime disse aos militares que não sabia o que tinha dentro do caminhão, e que só descobriu na hora do arrombamento. Este homem havia deixado a cadeia há 10 dias. O veículo, que estava com uma carga avaliada em R$ 17 mil, foi recuperado e devolvido ao proprietário.