Rodas
RR MÍDIA 3
Loc moral
Ramses
Patente
Loc moral 3
Gráfica
Pontual
Forte vidros
Giro Luvas
Chama!!!
RR 2023 02
Quality
Ótima
Optima seguros
Breno
Sicoob
Ótica santa luzia
REGIÃO METROPOLITANA

Homem é preso suspeito de cometer roubos em série usando uma bicicleta e uma réplica de pistola, em Contagem

Suspeito, que é do interior do Alagoas, pode ter feito cinco vítimas nos últimos dias

30/09/2021 09h49
Por:

Por Itasat

Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de cometer assaltos em série na manhã desta quinta-feira (30), no centro de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia, duas mulheres, de 47 e 60 anos, estavam deixando o trabalho em um restaurante, no centro da cidade, quando foram abordadas pelo suspeito, que andava em uma bicicleta pequena e usou uma réplica de pistola para assaltá-las.

Da mulher de 47 anos, o homem conseguiu levar um celular. Já a senhora, de 60, não deixou que o rapaz assaltasse os seus pertences, tomando a bolsa que ele tinha roubado da outra vítima.

As mulheres, que aguardavam uma corrida de aplicativo, relataram o caso para o motorista, que acionou a Policia Militar. 

Militares do 18º Batalhão iniciaram um patrulhamento na região e o localizaram no centro de Contagem, próximo ao Cemitério Bom Jesus.

Com ele, já preso, foram apreendidos documentos de identidade e cartões de outras vítimas, além do celular e da bicicleta, o que sustenta a investigação de que ele tenha cometido roubos em série.

São pelo menos três vítimas que procuraram a Polícia recentemente alegando terem sido assaltadas por um rapaz de bicicleta e com sotaque nordestino. O suspeito preso nesta quinta é do interior do estado de Alagoas.

A ocorrência foi levada para a Delegacia de Plantão de Contagem.