Por Itasat
O árbitro Rodrigo Crivellaro foi covardemente agredido por um jogador, enquanto apitava a partida entre São Paulo (RS) e Guarani, de Venâncio Aires, na noite de segunda-feira (4), de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. O autor da agressão, o jogador William Ribeiro, do São Paulo, foi preso e levado para a delegacia.
Através das imagens da FGF TV, é possível ver Willian derrubando Rodrigo Crivellaro ao chão. Em seguida, ele chuta forte contra a cabeça do árbitro, que fica desacordado. Os jogadores, de ambos os times, ficam desesperados e começa a chamar por socorro. Rapidamente, uma equipe médica entra no campo para atender Crivellaro.
O árbitro deixou o campo em uma ambulância e seguiu para o Hospital São Sebastião Mártir. A partida, válida pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, foi suspensa. Conforme a Federação Gaúcha de Futebol, o árbitro passa bem.
Veja as imagens: https://twitter.com/i/status/1445187747900178436
Confira a nota oficial da FGF
"A Federação Gaúcha de Futebol lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, no jogo entre Guarani e São Paulo, no Estádio Edmundo Feix, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2. A FGF deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções. A partida foi suspensa, e mais informações sobre a sua continuidade serão divulgadas em breve".