Forte vidros
RR 2023 02
Patente
Loc moral
Optima seguros
Sicoob
Chama!!!
Pontual
Giro Luvas
Ramses
Gráfica
Rodas
Loc moral 3
Breno
Quality
RR MÍDIA 3
Ótima
Ótica santa luzia
Mais uma vez

Homens são presos por assalto a motorista de aplicativo em BH, após PM rastrear celular

Suspeitos levaram o celular da vítima, mas militares do 22º Batalhão conseguiram rastrear o aparelho

11/10/2021 09h08
Por:

Por Itasat

Dois homens foram presos após assaltarem um motorista de aplicativo, no bairro Jonas Veiga, na região Leste de Belo Horizonte, na noite de domingo (10). A dupla usou facas para poderem cometer o crime. A dupla foi localizada pela Polícia Militar (PM) após os militares rastrearem o celular da vítima, que havia sido levado pelos assaltantes.

Conforme a PM, quatro homens entraram no carro para uma corrida e ameaçaram o motorista com facas. O condutor, de 27 anos, conta que um deles colocou uma faca em seu pescoço e o outro em sua barriga. Eles obrigaram o motorista a seguir até uma rua sem saída ainda no bairro Jonas Veiga. Chegando ao local, mandaram a vítima descer do veículo deixando celular, dinheiro e até o tênis que calçava.

Dois moradores da região ajudaram o motorista e ligaram para a PM. Militares do 22º Batalhão da PM rastrearam o celular e encontraram dois dos quatro criminosos dentro do carro que estava estacionado em uma rua do bairro Taquaril. 

Com eles, estavam os pertences da vítima. A dupla, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, admitiu a autoria do crime, mas não informou para onde os outros dois comparsas fugiram. Os dois homens, de 19 e 20 anos, estão presos na delegacia de Plantão do Detran. Uma das facas foi apreendida.