Sicoob
Patente
Gráfica
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Forte vidros
Giro Luvas
Chama!!!
Quality
Rodas
Breno
Loc moral
Ótima
Optima seguros
Pontual
Ótica santa luzia
Ramses
Loc moral 3
Em Contagem

Foragido da Justiça, com 25 passagens pela polícia, é preso na Grande BH e desabafa: 'Cansei de fugir'

Homem foi detido por um homicídio acontecido no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de BH, em 2010

12/10/2021 09h15
Por:

Por Itasat

Um homem com 25 passagens pela polícia foi preso nessa segunda-feira (11), no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além das passagens, o homem é foragido da Justiça por um homicídio acontecido no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital, em 2010. Dezenas de buchas de maconha foram apreendidas na ocorrência. 

O sargento Costa, do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar), do 18º Batalhão, dá mais detalhes sobre o caso. “O indivíduo estaria com mandado de prisão, deslocamos até lá e logramos êxito em sua prisão. Ele estava em um beco já conhecido da guarnição, ele estava ali nas redondezas e, segundo informações, trabalhava ali vendendo drogas. Ele tem [passagem por] furto, tráfico, tentativa de homicídio e ele foi preso hoje pelo homicídio.”

O suspeito confessou para nossa reportagem que sabia que estava foragido da Justiça. “Eu tenho que pagar o que eu devo. Tem esse mandato aí para mim. Eu não tenho rixa com ninguém não, tenho é que pagar isso aí, bom que já pago o que devo e fico de boa. Fugir cansa mesmo, cansei. A real é que tenho que pagar minha cota e ficar de boa.”