Principal 1
Principal 5
novo super
unifem novo
Principal 4
outubro rosa
Principal 3
Principal 2
Principal 6
unifem 1
banner topo
Anuncio ramises
VIOLÊNCIA

Por ciúmes, homem é morto a golpes de facão na zona rural de Salinas

A vítima foi golpeada no tórax, no pescoço, na orelha, no rosto e no antebraço

12/10/2021 09h29
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Um homem de 45 anos foi morto, nesta segunda-feira (11), com vários golpes de facão no quintal da casa onde morava, na zona rural de Salinas, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes. 

A vítima, identificada como Odair Manoel Costa, foi golpeada no tórax, no pescoço, na orelha, no rosto e no antebraço. Após o homicídio, o autor que já vinha ameaçando a vítima fugiu do local. 

Uma testemunha contou para a Polícia Militar que o crime foi motivado por ciúmes. O suspeito do crime, Vilson César Gonçalves, estava separado da ex-mulher há sete anos e ainda não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo a testemunha, o acusado falava que Odair estava tendo um caso com a sua ex. A vítima já tinha registrado o boletim de ocorrência por causa de ameaças que vinha sofrendo. 

Ainda de acordo com o relato, o acusado já havia matado o cachorro de Odair no quintal da casa dele na última quarta-feira (06). A ex-esposa do autor também já havia procurado a delegacia após agressões que sofreu na época em que foi casada. A mulher contou a polícia que após sair da casa da vítima, Vilson passou em sua residência e disse para ela ir à casa de Odair pois ele estaria passando mal. Quando chegou ao local ela soube que Odair havia sido morto.