Principal 5
Anuncio ramises
Principal 6
Principal 1
novo super
Principal 4
unifem 1
outubro rosa
Principal 3
unifem novo
Principal 2
banner topo
Parceria

‘O Cuca é malandro, já muito experiente e sabe como tirar o melhor dos jogadores’, diz Hulk sobre comandante

Artilheiro do Galo no Campeonato Brasileiro falou sobre o treinador no programa Bem Amigos

12/10/2021 10h11
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

O atacante Hulk, do Atlético, fez elogios ao técnico Cuca para falar sobre a sua primeira temporada como jogador do Galo. O jogador disse que o treinador tem sido fundamental na campanha atleticana no Campeonato Brasileiro e que o ajudou bastante na sua adaptação ao futebol brasileiro.

As declarações de Hulk foram dadas no programa Bem Amigos, da Sportv, comandado por Galvão Bueno. ‘O Cuca é malandro, já muito experiente e sabe como tirar o melhor dos jogadores. Teve um lance com o Internacional que ele me chamou e conversou no ouvido. Depois da conversa, concentrei mais e fiz a jogada do Keno [que terminou no gol que deu a vitória ao Atlético sobre o Inter]’, disse o atacante.

No início da temporada, Hulk e Cuca chegaram a se desentenderem, mas acabaram se acertando e o jogador disse que esse impasse também contribuiu para a boa relação entre os dois. “O Cuca foi muito importante, teve aquele desentendimento no início que foi muito importante para conhecermos um ao outro. Hoje a nossa relação é maravilhosa, é um cara que respeito muito e está sendo fundamental na minha temporada. Quando a gente faz as coisas certas é recompensado”, revelou Hulk.

Hulk também falou sobre a relação do treinador com os demais jogadores. “Ele [Cuca] conversa muito com o Nacho e gosta de todos os jogadores. Ele conversa dando moral e não deixando que nenhum dos jogadores fiquem para baixo”. 

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols, Hulk ainda fez questão de ressaltar a importância do atual elenco atleticano na busca por títulos. “O grupo é muito bom não só dentro das quatro linhas. O grupo se respeita muito, e é prazeroso estar na resenha com eles no vestiário. A gente merece fazer história não só pelo que vem jogando, mas pelo grupo que tem. São todos caras do bem, e eu acho que a gente merece”.