unifem 1
Principal 3
Principal 6
Principal 1
Principal 5
novo super
unifem novo
outubro rosa
banner topo
Anuncio ramises
Principal 4
Principal 2
Grande BH

Vídeo registra suspeito abandonando carro de motorista de aplicativo encontrada morta

Corpo da mulher, de 49 anos, foi localizado na Serra do Rola Moça, na Grande BH

13/10/2021 12h00
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Um vídeo mostra o momento em que o suspeito de matar a motorista de aplicativo Margareth Nascimento, de 49 anos, abandona o carro da vítima na avenida Perimetral, no Vale do Jatobá, em Belo Horizonte, na noite de domingo (10). O corpo da mulher foi encontrado nessa segunda-feira (11), em uma ribanceira, na Serra do Rola Moça em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A polícia ainda trabalha na localização do suspeito. O corpo da mulher tinha ferimentos na cabeça e aparentes sinais de abuso sexual. Segundo a filha da vítima, uma mulher de 30 anos, a mãe estava desaparecida desde a noite de domingo quando fez uma corrida por aplicativo.

Sem ter notícias, a filha contou com a ajuda da proprietária do veículo, que era alugado. As duas encontraram o carro abandonado por meio de um rastreador no Vale do Jatobá. O veículo tinha alguns amassados na lataria e uma marca de sangue no botão do cinto de segurança. 

A Polícia Militar usou o GPS instalado no carro para verificar a rota feita por Margareth no dia do desaparecimento. Com o auxílio do sistema, os militares perceberam que o carro foi levado até a Serra do Rola Moça e permaneceu estacionado por lá por aproximadamente 20 minutos. Desta forma, os militares chegaram à localização do corpo. Confira as imagens: https://t.co/PnHhnqW3cA?amp=1