Giro Luvas
Gráfica
Breno
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Rodas
Forte vidros
Patente
Quality
Loc moral 3
Pontual
Ramses
Loc moral
Ótima
RR 2023 02
Sicoob
Ótica santa luzia
Grande BH

Vídeo registra suspeito abandonando carro de motorista de aplicativo encontrada morta

Corpo da mulher, de 49 anos, foi localizado na Serra do Rola Moça, na Grande BH

13/10/2021 12h00
Por:

Por Itasat

Um vídeo mostra o momento em que o suspeito de matar a motorista de aplicativo Margareth Nascimento, de 49 anos, abandona o carro da vítima na avenida Perimetral, no Vale do Jatobá, em Belo Horizonte, na noite de domingo (10). O corpo da mulher foi encontrado nessa segunda-feira (11), em uma ribanceira, na Serra do Rola Moça em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A polícia ainda trabalha na localização do suspeito. O corpo da mulher tinha ferimentos na cabeça e aparentes sinais de abuso sexual. Segundo a filha da vítima, uma mulher de 30 anos, a mãe estava desaparecida desde a noite de domingo quando fez uma corrida por aplicativo.

Sem ter notícias, a filha contou com a ajuda da proprietária do veículo, que era alugado. As duas encontraram o carro abandonado por meio de um rastreador no Vale do Jatobá. O veículo tinha alguns amassados na lataria e uma marca de sangue no botão do cinto de segurança. 

A Polícia Militar usou o GPS instalado no carro para verificar a rota feita por Margareth no dia do desaparecimento. Com o auxílio do sistema, os militares perceberam que o carro foi levado até a Serra do Rola Moça e permaneceu estacionado por lá por aproximadamente 20 minutos. Desta forma, os militares chegaram à localização do corpo. Confira as imagens: https://t.co/PnHhnqW3cA?amp=1