Giro Luvas
Ótica santa luzia
Loc moral 3
Forte vidros
Chama!!!
RR 2023 02
Loc moral
Ótima
Sicoob
Breno
Quality
Rodas
Gráfica
Pontual
RR MÍDIA 3
Ramses
Patente
Optima seguros
Paralisação

Cruzeiro: em busca de solução para a greve, presidente se reúne nesta sexta com lideranças do elenco

Encontro será na Toca da Raposa II, mas treinamentos seguem suspensos

15/10/2021 11h54
Por:

Por Itasat

Em meio à greve dos jogadores e buscando formas de levantar o valor necessário para o pagamento dos salários atrasados, o presidente do Cruzeiro Sérgio Santos Rodrigues se reúne nesta sexta-feira (15), à tarde, com lideranças do elenco. O encontro visa esclarecer sobre a situação financeira do clube e viabilizar o diálogo com os atletas. A informação foi adiantada pelo GE e confirmada pela Rádio Itatiaia.

Os jogadores que irão participar da reunião não foram confirmados, mas a tendência é que nomes experientes do time estejam presentes, como o goleiro e capitão Fábio, Rômulo e Rafael Sóbis. O encontro será realizado na Toca da Raposa II, mas o elenco ainda não se reapresentará para os treinamentos.

Ainda nesta sexta-feira (15), o presidente do Cruzeiro se reúne com empresários influentes na atual gestão do clube. O intuito do encontro é levantar o valor necessário para quitar os salários atrasados, não só do elenco profissional, mas de todos os funcionários do clube e ainda honrar com os compromissos até o fim da tempo.

Com a greve, a preparação para o jogo contra o Avaí, no dia 22 de outubro ainda não foi iniciada.