Loc moral 3
Gráfica
Ótima
Rodas
Breno
Ramses
Optima seguros
Loc moral
Forte vidros
Quality
Giro Luvas
Sicoob
Pontual
RR 2023 02
Chama!!!
Patente
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Visando Atlético-GO

Atlético treina nesta sexta-feira à tarde e conta com a volta de jogadores convocados

Lateral Guilherme Arana, que estava com a seleção brasileira, já desembarcou em BH

15/10/2021 13h45
Por:

Por Itasat

Em preparação para o confronto deste domingo (17), contra o Atlético-GO, pela 27ª rodada do Brasileirão, o Galo treina nesta sexta-feira (15) e poderá contar com reforços importantes. Guilherme Arana, que estava com a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, já retornou para BH e se reapresentará ao clube.

O lateral-esquerdo volta ao time titular na próxima partida já que Dodô, que o substituiu nas duas últimas rodadas, está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Quem também é aguardado na Cidade do Galo é o zagueiro Junior Alonso, que estava defendendo a seleção paraguaia. Ele deve retomar sua posição na zaga atleticana, formando a dupla titular com Nathan Silva diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly. Alan Franco, reserva, também volta da seleção do Equador.

Já no treino desta quinta-feira (14), duas presenças chamaram a atenção. O atacante Hulk, que ficou de fora do duelo contra o Santos por apresentar um edema no músculo da coxa direita, e o chileno Eduardo Vargas, fora de combate desde a eliminação do Galo para o Palmeiras na Copa Libertadores, foram para o campo e fizeram trabalhos físicos.

Por se tratar de um edema, que geralmente demanda menos tempo para recuperação, é esperado que o camisa 7 tenha um retorno mais rápido. A presença de Hulk na partida deste domingo (17), contudo, é incerta. 

Já Vargas provavelmente precisará de mais tempo para recuperação. O Galo não informou o grau de lesão muscular sofrida pelo chileno, mas ao anunciar o corte do jogador, a seleção chilena deu mais detalhes e informou que o atacante sofreu uma lesão de grau 3, "com envolvimento articular", o que sabidamente precisa de um tempo considerável de recuperação.