Ótica santa luzia
Breno
Ótima
Loc moral
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Forte vidros
Chama!!!
Gráfica
Ramses
Sicoob
Patente
Rodas
Loc moral 3
Giro Luvas
Quality
Pontual
RR 2023 02
Próximo adversário

Galo registra aproveitamento incrível nos duelos contra Atlético-GO, em Goiânia

Times se enfrentam neste domingo, às 18h15, no estádio Antônio Accioly, pelo Brasileirão

16/10/2021 09h36
Por:

Por Itasat

Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o Atlético tenta ampliar a invencibilidade para seguir tranquilo na liderança. O confronto de domingo, às 18h15, pela 27ª rodada, será contra o Atlético-GO, em Goiânia, onde o Galo registra um aproveitamento de quase 80% diante do Dragão.

Em toda a história, foram disputadas oito partidas entre Atlético e Atlético-GO na capital goiana. São seis vitórias do Galo, um empate e apenas um triunfo do Dragão. O aproveitamento do time alvinegro é de 79,1% como visitante.

Considerando o retrospecto geral, a vantagem do Galo é ainda maior. Em 16 jogos, são 12 vitórias, três empates e uma derrota. O único revés alvinegro aconteceu há dez anos, quando perdeu por 1 a 0 para o rubro-negro goiano, no estádio Serra Dourada, no dia 17 de setembro de 2011, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com três gols, o atacante Keno é o segundo maior artilheiro do Galo nos confrontos contra o Dragão. O camisa 11 divide o posto com Éder Aleixo e está atrás apenas de Dadá Maravilha, que marcou cinco vezes diante dos goianos.

No ano passado, Keno anotou um hat-trick na vitória alvinegra por 4 a 3, no estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que o jogador esteja em campo na partida deste domingo.

Invicto há 18 jogos no Brasileirão, o Galo lidera a competição com 56 pontos, 11 a mais que o Flamengo, segundo colocado. No entanto, os cariocas têm dois jogos a menos que o Atlético. Neste domingo, às 20h30, o rubro-negro recebe o Cuiabá, no Maracanã.