Principal 4
novo super
Principal 5
Principal 3
Principal 1
Anuncio ramises
Principal 6
Principal 2
unifem novo
POUSO ALEGRE

Homem surta, mata mulher e caçula, ameaça filha e amigos dela e se mata depois, em MG

Filha sobrevivente contou aos militares que homem sofria do alcoolismo

17/10/2021 10h30
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Um homem matou a esposa e uma filha, tentou matar outra filha, dois amigos dela e se matou na sequência. Tudo isso aconteceu na noite dessa sexta-feira (15), dentro da casa da família, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. 

Uma das filhas, de 19 anos, chegou na casa dos pais junto com dois amigos, de 21 e 22, e encontrou o pai, de 47 anos, segurando uma faca suja de sangue e muito nervoso. O homem partiu para cima da filha e dos amigos, que correram para a rua. A jovem conseguiu trancar o portão da casa antes que o pai saísse, e chamou a polícia, informando não saber o que tinha acontecido com a mãe e a irmã, que estavam na casa. 

Os policiais foram até o local, tentaram conversar, mas ninguém respondeu. Então, os militares entraram na casa e encontraram os corpos da esposa, de 44 anos, e da filha, de 18. Elas estavam no banheiro, com várias marcas de facadas pelo corpo. 

Na varanda, os policiais encontraram o corpo do homem, que se enforcou. 

A filha que sobreviveu ao ataque contou para os policiais que o pai era alcoólatra e que já tinha se desentendido com a mãe outras vezes, além de estar muito abalado com a morte recente dos pais dele. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada.

O caso foi registrado no Batalhão da Polícia Militar de Pouso Alegre.