Coperlidere
RR MÍDIA 3
Galo na cabeça

Galo na cabeça: atleticano viaja 300 km até BH e viraliza nas redes

Dequinha saiu de Divinolândia de Minas para acompanhar duelo no Mineirão

05/11/2021 09h51
Por:

Por Itasat

Se destacar entre mais de 56 mil torcedores presentes ao Mineirão para acompanhar a vitória do Atlético sobre o Grêmio, por 2 a 1, não foi missão complicada para um torcedor nascido em Divinolândia de Minas e radicado em Corrégo dos Pintos, na região do Rio Doce. Evandro Flávio de Souza, o Dequinha, viralizou nas redes sociais por ter levado um galo ao Gigante da Pampulha. 

Com o mascote do líder do Campeonato Brasileiro preso à cabeça, ele foi alvo das câmeras e realizou o sonho de ver de perto o time de coração. Contudo, para que não restem dúvidas, Dequinha esclarece que o animal, na verdade, é feito de isopor e coberto por penas. O objetivo, inclusive, foi comprado em 2009.

"Aproveitei que a minha sogra tinha um exame em BH e pude comprar o ingresso para ir ver o Atlético contra o Grêmio. Ainda sonho em levar minha esposa e minhas filhas, mas a nossa realidade é complicada. Vivemos na roça e é difícil para nós. Mas não desisto deste sonho", conta o torcedor à Itatiaia.

Fã da Rádio de Minas, Evandro conta que não perde uma transmissão, mesmo quando as partidas são televisionadas.

"Sou um fã do Mário Henrique Caixa. Lá em casa é televisão ligada e o radinho agarrado ouvindo a Itatiaia. Enquanto não acaba a resenha eu não desligo", finaliza.