Por Itasat
O técnico do Athetico-PR, Alberto Valentim, confirmou uma equipe 100% reserva no duelo da 33ª rodada do Brasileiro contra o Galo, na tarde desta terça-feira, na Arena da Baixada. Nem mesmo o goleiro Santos, um dos destaques da equipe, vai atuar. A prioridade no Furacão é a final da Copa Sul- Americana, contra o Bragantino, no próximo sábado (20), no Uruguai.
Por isso, Alberto Valentim deve escalar o time com Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Christian, Fernando Canesin (Jader) e Pedrinho; Pedro Rocha, Carlos Eduardo e Bissoli.
No lado do Galo, o técnico Cuca também problemas para escalar o time. O meia Nacho Fernández foi vetado e o lateral esquerdo Arana está suspenso. Além da dupla, o time continua sem quatro selecionáveis: o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meio-campista Alan Franco (Equador) e os atacantes Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela), que estão na disputa das Eliminatórias, além do avançado Sávio, na Seleção Brasileira sub-17.
O Atlético lidera o Brasileirão com 68 pontos, oito a mais que o Flamengo, vice-líder. Já o Furacão ocupa o 11º lugar, com 41 pontos.