Por Itasat
Um investigador da Policia Civil do Rio de Janeiro e outros dois homens foram presos pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) após se envolverem em uma briga noite passada na MG-020, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).
De acordo com a PM, os dois homens estavam em um Fiesta na estrada quando viram um Fox parado às margens da MG-020 com um homem discutindo com uma mulher do lado de fora do veículo. Esse homem era justamente o policial civil e a mulher dele.
Conforme o boletim de ocorrência, a dupla pensou que o policial estava agredindo a mulher, parou o veículo e atacou o homem com vários socos.
Ferido, o policial entrou no carro, seguiu a dupla e, na altura do KM 57, bateu propositalmente no outro veículo. Os três homens voltaram a trocar socos no meio da estrada. Motoristas que passavam pelo local chamaram a polícia, que prendeu os envolvidos. Todos eles apresentavam sintomas de embriaguez.
No Fox do policial civil carioca, a PM encontrou maconha e crack com iniciais do comando vermelho. O caso foi encaminhado para a delegacia de plantão de Santa Luzia.