Loc moral
RR 2023 02
Patente
Ótima
Ótica santa luzia
Forte vidros
Chama!!!
Rodas
Breno
Optima seguros
Pontual
Quality
Sicoob
Gráfica
Giro Luvas
Ramses
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Em Contagem

Homem que usava tornozeleira eletrônica é preso suspeito de assaltar loteria na zona Sul de BH

Jovem tem várias passagens pela polícia e contou que foi solto por conta da pandemia de covid-19

25/11/2021 09h28
Por: Redação

Por Itasat

Militares do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam nessa quarta-feira (24), um homem de 26 anos suspeito de ser o cabeça de um assalto à mão armada em uma lotérica na rua São Tomás de Aquino, na entrada do Morro do Papagaio, no bairro São Pedro, região Sul de Belo Horizonte. 

No crime, o suspeito, com mais dois comparsas, levou cofres da lotérica e mais de R$ 3.000 em dinheiro. O Batalhão Rotam foi até o bairro Água Branca, em Contagem, na Grande BH, onde conseguiu prender este homem, que possui diversas passagens pela polícia, e é o suspeito de ser o mentor do assalto. No local a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma submetralhadora caseira, uma réplica de pistola, mais de R$ 3.000 em dinheiro, além de um pé de cabra e dois cofres que teriam sido levados da lotérica. 

O tenente Âmbar, do batalhão Rotam, dá mais detalhes do caso. “No bairro Água Branca as viaturas se depararam com três indivíduos suspeitos na porta de uma residência e ao avistarem a viatura evadiram pulando, muros e telhados. Foi feito o cerco nesta residência, nesse quarteirão, momento em que foi conseguido realizar abordagem de um dos indivíduos. Após abordagem desse indivíduo, nós constatamos que ele estava envolvido no crime na loteria. Fizemos diligências na residência por onde eles fugiram e localizamos vários materiais.”

O suspeito usava tornozeleira eletrônica. Ele contou aos policiais que foi liberado do sistema prisional por causa da covid-19. O homem tem passagens por vários crimes como roubo, sequestro e porte ilegal de arma de fogo.