Por Itasat
O técnico Cuca fechou o treinamento do Atlético nesta sexta-feira na Cidade do Galo e não deu indícios do time que entrará em campo contra o Fluminense, no próximo domingo (28), às 16h, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ainda não decidirá o título matematicamente, mas pode deixar o clube alvinegro muito perto de levantar a taça na semana que vem.
A principal dúvida no Galo é o atacante Diego Costa, que deixou a partida contra o Palmeiras no intervalo, na última terça-feira (23), sentindo um incômodo na coxa. Nessa quinta (25), o jogador ficou na fisioterapia. Com a falta de informação sobre o camisa 19 nesta sexta, pode-se considerar que ele é dúvida para o jogo.
No departamento médico do Atlético está apenas o zagueiro Réver, com lesão na coxa.
O elenco atleticano fará o último treinamento neste sábado (27), pela manhã. Com 75 pontos, o Galo tem oito de vantagem para o Flamengo, que joga a final da Copa Libertadores neste sábado contra o Palmeiras, no Uruguai. Por ainda faltar quatro jogos para mineiros e cariocas, mesmo que vença o Fluminense, o Atlético poderá ser campeão sem estar em campo, na terça (30), quando o Rubro-Negro recebe o Ceará, no Maracanã.