Coperlidere
RR MÍDIA 3
Triste ou feliz?

Bauermann lamenta empate do América, mas comemora ponto arrancado diante do Bragantino

Coelho abriu o placar, mas não segurou a vantagem no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

28/11/2021 10h41
Por: Redação

Por Itasat

O América perdeu uma ótima oportunidade de somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Marquinhos Santos até saiu na frente do Red Bull Bragantino, na noite deste sábado (27), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mas acabou levando o empate. Autor do gol americano no 1 a 1 diante do Massa Bruta, o zagueiro Eduardo Bauermann lamentou o fato de o Coelho não ter segurado a vantagem na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, comemorou o pontinho conquistado fora de casa. 

"Nós vamos embora felizes, porque sabíamos que seria um jogo difícil. Apesar de sairmos ganhando, tomamos um gol numa falha nossa, desatenção. Viemos para levar os três pontos, então isso nos deixa triste. Foi meu primeiro gol na temporada, isso me mostrar a motivar, porque mostra que nosso treino está dando resultado. Mostra que deu certo", disse em entrevista ao canal Premiere, logo após a partida.

Agora, o América enfrenta a Chapecoense, pela 35ª rodada, na terça-feira, às 21h, no estádio Independência. O Bragantino enfrenta o Juventude, no mesmo dia, mas às 19h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Houve uma inversão de rodadas no Brasileirão, por isso a rodada 36 foi jogada antes da 35.