RR MÍDIA 3
Coperlidere
Tráfico de drogas

Polícia Militar apreende adolescente de 15 anos de idade comercializando drogas

O menor de idade assumiu vender as drogas no local

29/11/2021 11h21
Por: Redação

Por Agência Local de Comunicação - 25º BPM

Neste domingo (28), os policiais militares receberam denúncias de que um jovem comercializava drogas ilícitas no bairro Bom Jesus em Matozinhos. Os militares deslocaram até o local da denúncia e visualizaram o menor de idade de 15 anos que, ao perceber a presença policial, colocou algo em sua boca.

Ao ser abordado, o adolescente retirou 5 pedras de crack de sua boca e foi localizado mais 10 pedras da mesma substância próximas a ele. Também foi localizado com o suspeito R$ 50,00 reais em dinheiro.

O menor de idade assumiu vender as drogas no local, e que o dinheiro era proveniente da venda dos ilícitos.

O adolescente foi apreendido pelo ato infracional de Tráfico de Drogas e encaminhado, junto a representante legal a Delegacia de Polícia Civil.