RR MÍDIA 3
Coperlidere
Controvérsia

Atlético-GO pede Vitor Leque de volta, e Cruzeiro estuda o caso com seu departamento jurídico

Clube mineiro informou há meses que tinha opção de compra de 50% do jogador até maio de 2022

14/12/2021 08h53
Por: Redação

Por Itasat

O atacante Vitor Leque está emprestado ao Cruzeiro pelo Atlético-GO até maio de 2022, mas o clube goiano notificou a Raposa pedindo o retorno do atleta antes do fim do prazo contratual. A informação foi antecipada pela Rádio Sagres, de Goiânia, e confirmada pela Itatiaia. 

O Cruzeiro, com os seus advogados, segundo apurou a reportagem, estuda a situação do atleta e o pedido do Atlético-GO. É que existe uma opção de compra estabelecida em contrato, e o clube estrelado teria a preferência de comprar 50% dos direitos econômicos de Leque até maio de 2022. 

A Rádio Sagres aponta que o contrato prevê um peso maior em relação ao pedido de retorno do atleta do que a prioridade de compra. Dúvida que será sanada apenas após a análise por parte do departamento jurídico do Cruzeiro. Vitor Leque está ligado ao Atlético-GO até 2025.

Vitor Leque é um jogador que está nos planos do Cruzeiro, que tem interesse em adquirir metade dos direitos do jogador. O valor para essa aquisição está estipulado em R$ 700 mil.