Por Itasat
O corpo de um homem foi encontrado na noite dessa segunda-feira (13), dentro de um buraco estreito em um canteiro de obras em um condomínio de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o buraco onde o corpo foi encontrado tinha um pouco mais de 40 centímetros de diâmetro e três metros de profundidade.
Conforme relatos, há alguns dias, os funcionários que trabalhavam na obra começaram a sentir um cheiro ruim intermitente no local, mas, que se intensificou ao longo dos dias. Um dos funcionários resolveu verificar nessa segunda a causa do cheiro e localizou o corpo.
Os bombeiros começaram uma escavação ainda na noite de segunda (13), para recuperar o corpo, porém a falta de luminosidade e condição do terreno, que tem bastante pedra, inviabilizaram o trabalho. A ação foi retomada na manhã desta terça-feira e o corpo foi retirado por volta de 9h50.
Peritos estiveram no local e informaram que devido ao estado de decomposição do corpo será necessário fazer exames complementares para identificar a causa da morte.