Por Itasat
Um dos principais apoiadores financeiros do Atlético, o empresário Rubens Menin esteve no campo da Arena da Baixada, estádio do Atlhetico Paranaense, onde o Galo foi bicampeão da Copa do Brasil. Bastante feliz, ele garantiu que os próximos anos do time serão com mais conquistas e que a torcida pode se acostumar.
“Você não sabe o que isso aqui (medalha da Copa do Brasil) mais a de domingo (medalha do Campeonato Brasileiro) representa para mim. Isso vai ficar na história! Eu acho que a torcida do Atlético tem que acostumar, porque daqui pra frente nós vamos entrar para ganhar todos os campeonatos. Desse aqui pra frente só vai dar Galo!”, disse Rubens Menin.
Sobre a gestão de futebol do Atlético, que ganhou o apoio de empresários desde 2020, Menin disse como foi essa virada. “Acho que em 2020 começou a virar, e 2021 foi sensacional. O trabalho do Sérgio Coelho é maravilhoso. Com a equipe toda”.
Este ano, o vice-presidente do Atlético, José Murilo Procópio, disse que 2021 seria para plantar e colher no ano seguinte. Rubens Menin falou que a colheita será anual. “A partir de agora, a gente vai colher todo ano. A gente quer colher todo ano. Nada mais que colher todo ano”.
Rubens Menin ainda deixou uma mensagem para a torcida: “Tem que continuar apoiando. A torcida do Atlético fez a diferença este ano. E vai fazer sempre. A torcida do Atlético não tem igual. Vamos manter essa torcida quente como ela é”, concluiu.