Por Itasat
A equipe de Ronaldo Fenômeno segue com as definições sobre os jogadores que foram contratados por Alexandre Mattos, ainda quando o executivo estava à frente do projeto de 2022 da Raposa. Um dos novos casos solucionados é o do atacante Edu.
Contratado junto ao Brusque, o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano (17 gols) já foi comunicado para se apresentar normalmente na Toca II na próxima semana. O jogador foi anunciado como reforço da Raposa no dia 8 de dezembro. Para contratar o centroavante, o Cruzeiro pagou R$ 600 mil ao time de Santa Catarina. o pagamento foi feito no dia 22 de dezembro.
Quem não fica
O lateral-direito Pará não virá para o Cruzeiro. Um dos contratados para a próxima temporada o jogador rescindiu seu contrato antes mesmo de ser apresentado. Os empresários do ala emitiram nota nesta semana explicando que entraram em acordo com o clube celeste.
O zagueiro Sidnei é outro que não deve permanecer. O jogador não aceita a proposta de redução salarial. O empresário do defensor ameaça, inclusive, entrar na Justiça.
O goleiro Jailson ainda não definiu sua situação. O empresário do jogador já recebeu ligação da diretoria do Cruzeiro e segue conversando para destravar o seu futuro.