Por Itasat
O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou, na manhã desta segunda-feira (3), por meio das redes sociais sobre a sua internação em um hospital de São Paulo. O mandatário explicou como passou mal e não descartou a possibilidade de passar por uma cirurgia.
De acordo com Bolsonaro, ele começou a passar mal logo após almoçar no domingo (2), enquanto estava em Santa Catarina. Em seguida, ele descreve que foi para São Paulo, onde chegou ao Hospital Vila Nova Star por volta de 3h desta segunda-feira.
O presidente ainda revelou que está usando uma sonda nasogástrica. Ainda na publicação, Bolsonaro falou da possibilidade de uma cirurgia. “Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, concluiu.
Em nota, o Hospital Vila Nova Star comunicou que o presidente deu entrada na sua unidade de São Paulo devido a um quadro de suboclusão intestinal. Bolsonaro será reavaliado ao longo da manhã pela equipe do médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde setembro de 2018, quando Bolsonaro sofreu uma facada na região do abdômen durante a campanha eleitoral.