Coperlidere
RR MÍDIA 3
10% DO DRAGÃO

Liberação de Nathan Silva para o Galo deu porcentagem de futura venda ao Atlético-GO

Presidente do Dragão, Adson Batista revela acordo com a diretoria do alvinegro e boa relação com os mineiros

04/01/2022 09h34
Por: Redação

Por Itasat

Solicitado pelo Atlético em junho do ano passado, a pedido do técnico Cuca, o zagueiro Nathan Silva deixou o Atlético-GO, onde fazia excelente temporada, e retornou à Cidade do Galo para, enfim, ser destaque no clube que o revelou para o mundo da bola. Titular absoluto, ao lado de Junior Alonso, o jogador de 24 anos ganhou projeção e passou a despertar a atenção de clubes do Velho Continente.

Apesar de clube e atleta negarem que existam propostas para que ele deixe o Galo neste início de ano, nos bastidores se fala no interesse de italianos e portugueses no zagueiro, natural de Oliveira. Nesta segunda-feira (3), a reportagem apurou informação importante sobre a porcentagem que o ex-clube (Atlético-GO) teria numa possível venda.

De acordo com a Rádio Sagres, de Goiânia, o Dragão teria 10% dos direitos econômicos de Nathan Silva. A Itatiaia conversou com o presidente do rubro-negro, Adson Batista, e ele explicou a situação e o acordo feito com a diretoria do Galo.

"Quando a gente fez o destrato, foi um bom senso do Rodrigo Caetano, que é um cara muito sério e decente. Ele viu a nossa boa vontade de não atrapalhar nem o jogador e nem o Atlético. Temos uma parceria muito boa, inclusive com alguns meninos da base que vão para o Galo e a gente mantém percentuais e algumas coisas importantes entre os clubes, que têm uma bola relação", destaca Batista.

"Temos um documento para uma futura venda. Isso o Atlético passou para a gente (10% dos 75% do Galo) e temos tudo documentado", acrescenta. Ainda de acordo com apuração, Nathan Silva tem direito a 25% dos direitos econômicos.